domingo, 1 de novembro de 2009

New!!!


Tudo o que é novo pode vir a assustar todos nós, Às vezes esperamos tanto por algo e quando nos deparamos com o mesmo, é algo tão diferente do que pensavamos! Mas resta esperar e esperar... talvez algo de bom aconteça nesse meio tempo, vazio!... ontem estava na sala vendo televisão e o céu todo nublado, cinza, não tinha esperança alguma de um nada.....mas ai de repente uma pequena tira do sol, invade o local onde eu estava....e junto com aquilo me veio o susto onde eu derrubei meu suco no chão.... foi onde tudo começou, tudo estava acontecendo comigo.... entao resolvi sair um pouco para esparecer, mas entro no metro e do de cara com um ex-amigo meu, que não nos viamos a mais de 10 anos, depois resolvemos ir ao shopping onde iriamos pra comer algo!
conversando, descobri que meu velho amigo, agora seria novamente meu novo amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário