quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como vocês me fazem bem



Ah, chegou o fim do 1ºperíodo de Psicologia, nao sei dizer se é um alívio ou tristeza que estou sentindo dentro do meu coração!
A sensação de estar livre saber que passamos em tudo é ótima, mas quando lembro que ficaremos longe por quase 2 meses da um aperto...
Foram tantos momentos, tantas farras, bebedeiras, relacionamentos de amor e de amizade foram formados é incrivel tão pouco tempo e como já nos gostamos e não parece nada forçado, simplismente aconteceu... acho um máximo isso
Entre nos já aconteceu de tudo, ja teve formação de casais, a descoberta de segredos obscuros, as desilusões amorosas, o sofrimento em casa, enfim tanta coisa e sempre temos uns aos outros como apoio e isso é bacana!
Posso até falar a característica de cada um de nós, porque somos tao diferentes acho que foi esse o motivo de dar certo, temos o Hugo como o mais engraçado, a Gabi a nossa "Sandy" a timida, a Ana Luísa a nervosa, a Talita a patricinha que não é patricinha, a Jamile a que sofre, o Saulo eletrico, Roberta a atriz falante revoltada, a Carol como nerd mais bebada de todos os tempos, a Edilayne como a que não é discreta, o Bruno como o "abraçador de garotas", o Lamartine o mais farreiro e a Flávia a lerda mais musical e simpática que temos! Eu nao vou me denominar algo vocês que pensem o que quiserem...
Mas o motivo porque escrevo é simples só pra dizer que sentirei falta e que sinto amor por vocês, que foi bom estar com vocês, espero todos no próximo período!

2 comentários:

  1. Alê!!!!

    que lindo isso amore. acho que tá todo mundo se sentindo mais ou menos do mesmo jeito, todo mundo sabe que vai bater uma puta saudade durante esse tempo, mas o mais importante de tudo é que, não importa o tempo ou a distância o que está feito está feito, o que a gnt viveu e construiu nesse curto imenso tempo é eterno e imortal. Tudo o que a gente viveu, as coisas boas e ruins, a perda de certas partes da anatomia, tudo isso foi de alguma valia e tudo isso serviu pra trazer a gente ainda mais perto. para sempre e sempre.

    beijos amor. te amo.

    ps: vc está completamente certo sobre a Didi. E você eu acho, é o mais atencioso de nós, sempre se preocupando e cuidando para que estejamos bem. quiçá a ultima farra onde vc interpretou o glorioso papel de mãe - ou pai - dessa pobre nerd que não sabe beber socialmente.

    ResponderExcluir