quarta-feira, 14 de julho de 2010


É incrível como crescemos neh! hj estava eu conversando com minha mãe e lembrando do meu passado e das minhas fases!
nessa foto nada mais é que a minha tragetoria da minha vida e suas transformações!

a primeira foto no topo a esquerda é eu em 1990 no colo da minha mãe super capa de revista neh!
obs: eu nasci muito branco...(meu pai achou que eu não era filho dele) muito traumático isso né....descobri quando tive que frequentar psicólogo! :(

a segunda a foto seguindo a direita da primeira eu já tinha 3 anos logo era 1992, ai eu estava na roça dos meus avós no interior de minas ahhhhh como eu gostava! esse chapéu era do meu avô(que saudades) cry~

essa 3 foto eu de boné isso foi em 1998 quando na minha escola tive que tirar foto pro dia dos pais(olha minha cara de vontade) nessa época foi quando eu e meu pai não dávamos certos de nenhuma forma!(ai minha irmã já tinha nascido e eu cai do galho).

ao lado eu morava em minas os anos passaram aquele menino cresceu, a inocência se foi! com ela ai em 2006 foi meu ultimo ano Ht. rsrsrsrsrs

na foto de baixo eu de óculos ai foi em 2008/2009 quando eu morava sozinho em BH e estava super no tesão da vida...aprontava todas! nusss alokaa"
mas ai tive um baque muito grande e tudo mudou e entendi que tinha de crescer mas agora com mais responsabilidade!

e na ultima foto sou eu agora!...... já na versão 2010!
daqui a 20 anos atualizo esse post :@

kiss! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário