terça-feira, 13 de julho de 2010

Pessoas!

Bem hoje começo falando sobre onde vivemos: o planeta terra.
Nele são habitados milhões de pessoas e é incrível se formos parar pra pensar o que cada uma esta fazendo, pensando, agindo, sonhando, desejando, enfim são tantos verbos que podem ser usados! e não sabemos ao certo as inúmeras possibilidades que se pode criar cruzando as vontades e pensamentos das pessoas da muito mais do que o numero de átomos que temos!
Mas adoro ficar filosofando e pensando o que cada um esta fazendo naquele instante!
quantos pensam o mesmo pensamento que eu naquele instante?
quantos estão pegando algo de comer?
quantos estão na fila da loterica para fazer as suas fezinhas ou pagar suas contas?
quantas pessoas estão transando naquele minuto e quantas estão tendo orgasmo?

São tantas coisas a se pensar e jamais descobrir! ACHO muito divertido isso! apesar que eu aconselho a não pensar muito, pois uma hora pode te deixar meio louco!

hoje estava andando de volta do trabalho para casa quando no metro me deparei e vi que era apenas eu na direção contraria de tudo! achei isso tão foda! não sei porque mas gostei...


ola. como esta?
posso te conhecer?
meu nome é ego e o seu?
meu nome é o que você
se você não me conhece, então não se conhece também
pois não esqueça de entender que um reflexo diz tudo, por isso me leve a serio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário