sábado, 6 de novembro de 2010

Até Logo Querida São Paulo!!!


É incrivel como o tempo passa rapido e tantas coisas acontecem!
parece que foi ontem quando retornava pra esta terra cuja é minha vida! É onde nasci e onde pretendo morrer, mas a vida é feito por caminhos tortuosos e nestes vou seguindo em destino ao que seja melhor pra mim!
Estou voltando pra Minas Gerais, mais especificamente para Bambuí, cidade onde passei toda minha adolescencia(tem um post dela antigo....procurem).
Mas o mais inesperado é como estou feliz, de poder voltar pra perto da minha familia
nossa senti muita falta deles, e agora estarei la ...
mas sentirei muita falta das pessoas que estou deixando aqui em São Paulo ... ahhh e como vou sentir, sao tantas estorias tantos casos, que é impossivel esquecer!
Queria escrever este post, para agradecer a todos, aqueles que foram fieis a mim!
Obrigado!!!

Bjs...
Eu voltarei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário