domingo, 14 de novembro de 2010

O trabalho na construção da desigualdade humana


Atualmente os trabalhadores são vitimas de uma desigualdade, onde quanto mais trabalha menos se ganha.
As empresas de grande porte brasileiras estão empregando mais , devido a boa fase economica em que se encontra o Brasil, sendo assim existem milhões de empregos disponiveis, basta sair ao centro da cidade ou ate mesmo no conforto de sua casa, basta efetuar o acesso a internet em milhares de sites, em busca de emprego.
Porem estes trabalhos disponiveis, nem sempre é o que procura a maioria, dentre os maioresempregos disponiveis estaão: *Operador de telematketing/ *Caixa de supermecados/ *Lojista/ *Recepcionista; de acordo com os sites de busca de emprego como www.catho.com.br e o infojobs.com , entende-se que nestes trabalhos quanto mais se trabalha menos se ganha, é quase um trabalho escravo, o mesmo extinto legalmente a 112 anos, quando a princesa Isabel, assinou a lei Aurea.
Mas nem tudo são lagrimas, a expectativa do Brasil para os proximos anos é um crescimento ainda maior, gerando assim, mais empregos e melhores salarios.
Concluindo que pode se ter esperança de um futuro promissor aonde todos os trabalhadores farão a diferença construindo um melhor país, e uma vida mais digna a todos os brasileiros, ou ate mesmo mundial!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário